segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seleção de Futsal joga nesta terça em Maceió; concorra a ingressos


Seleção de Futsal joga nesta terça em Maceió; concorra a ingressos

15:15 - 14/05/2012Da Redação, com assessoria
Falcão busca quebrar recorde de gols em Maceió
Os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Salão chegaram a Maceió neste domingo (13), para o confronto contra a seleção da Costa Rica, no Desafio Internacional de Futsal. O duelo será disputado nesta terça-feira (15), às 20h30, no Ginásio do Sesi, no Trapiche. Os costarriquenhos também já se encontram na capital alagoana.
A comitiva brasileira foi recepcionada no aeroporto pelo vice-presidente da Federação Alagoana de Futsal (Fafs), Israel dos Santos. Os jogadores chegaram ao hotel, na Pajuçara, onde as duas seleções ficam hospedadas, e logo em seguida foram para o treinamento em uma academia na Ponta Verde.
Segundo a programação distribuída pela supervisão, nesta segunda-feira (14) a equipe brasileira treina às 10h e às 17h no Ginásio do Sesi. Na terça (15), dia do jogo, eles treinam às 10h.
Concorra a ingressos
Para concorrer a bilhetes, use a criatividade e diga porque o Futsal no Brasil merece mais reconhecimento. Basta postar sua resposta nos comentários da foto no Facebook do Pajuçara Futebol Clube (PFC)Clique aqui para deixar o seu recado e concorrer.
Em busca do recorde
O jogador referência do futsal brasileiro, Falcão, declarou que se sente muito feliz em estar de volta a Maceió – já esteve em férias na cidade – e encantado com as belezas naturais de Alagoas. “Tudo aqui é maravilhoso. Tenham a certeza de que faremos um grande jogo para agradar à torcida alagoana, porque queremos voltar outras vezes”, disse o ala, que já foi eleito duas vezes pela Fifa (2004 e 2007) o melhor jogador da modalidade em todo o mundo.
Falcão completará em Maceió seus 200 jogos pela seleção brasileira e, com sua habilidade reconhecida, está perto de quebrar um recorde: o de ser o maior artilheiro de seleções brasileiras em esportes correlatos ao futebol, como futsal e futebol de areia. Atualmente, já contabiliza 336 gols com a camisa amarelinha. “Por isso, esse jogo em Maceió é muito especial para mim”, afirmou.
O vice-presidente da Fafs, Israel dos Santos, também acredita que o amistoso internacional será um espetáculo único para os torcedores de Maceió. “Estamos nos preparando para que tudo saia certo. Aguardamos um grande público no Ginásio do Sesi”, informou Israel, agradecendo aos patrocinadores e, em especial, ao Governo de Alagoas pelo apoio.
O dirigente da Fafs pede aos torcedores que não deixem para comprar os ingressos de última hora, informando que continua a venda antecipada, com o preço promocional de meia entrada, no valor de R$ 20, até às 14h de terça-feira, dia do jogo, sem a exigência das carteiras de estudante e de idoso. “A renda líquida do evento será destinada à Fafs, para incentivo desta modalidade no estado”, ressaltou.
Agenda
JOGO: Brasil x Costa Rica – Desafio Internacional de Futsal
DATA: 15 de maio, terça-feira
HORA: 20h30
LOCAL: Ginásio do Sesi, no Trapiche
PONTOS DE VENDAS: Lojas Tchuk Jhones (Centro, shoppings Maceió, Farol e Pátio e Hiper Gruta); lojas Poly Sporty (Rua do Comércio, Shopping Maceió e Ponta Verde); Loja Base Azul e Superbits (Jatiúca) e Pimenta de Cheiro (Trapiche).
PREÇO: R$ 20 o ingresso antecipado promocional até às 14h de terça-feira, dia do jogo.
Informações: 8804-0314 / 8805-4001

Nenhum comentário:

Postar um comentário