sexta-feira, 11 de maio de 2012

Com estiramento na coxa, Fred não enfrenta Botafogo nem Boca Juniors

Com estiramento na coxa, Fred não enfrenta Botafogo nem Boca Juniors

O técnico do Fluminense, Abel Braga, recebeu um balde de água fria nesta sexta-feira. O atacante Fred irá desfalcar a equipe não só contra o Botafogo, neste domingo, mas também na próxima quinta-feira, quando o Flu enfrenta o Boca Juniors pelas quartas de final da Libertadores da América. As informações são da assessoria do clube.

Durante a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, pelo torneio continental, na noite dessa quinta, Fred deixou o gramado com dores na coxa direita. Nesta sexta, foi diagnosticado um estiramento na região, o que impedirá o atacante de defender o Flu por um período maior do que o previsto a princípio.

"Foi feita uma ressonância magnética, que mostra um estiramento grau dois, na posterior da coxa direita. Vai se submeter a um tratamento, e não há a menor condição de jogar contra o Boca. Esse é um prazo que ele não tem como se recuperar", explicou Victor Favilla, médico do Fluminense.

Assim, Fred deve dar lugar a Rafael Moura nas duas partidas. O volante Valencia, este com lesão na panturrilha esquerda, também não atua nas duas partidas.

O Flu enfrenta o Botafogo às 16 horas de domingo. Após golear o rival por 4 a 1 no último domingo, a equipe das Laranjeiras pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim se sagrar campeã carioca.


Fonte:http://esportes.br.msn.com/futebol/com-estiramento-na-coxa-fred-n%C3%A3o-enfrenta-botafogo-nem-boca-juniors

Nenhum comentário:

Postar um comentário