quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeito Toninho Lins vai ficar detido na Academia da PM

Por: FELIPE FARIAS - REPÓRTER
O prefeito de Rio Largo, Toninho Lins (PSB), se entregou à Justiça ontem à tarde, um dia após ter sua prisão decretada, entre outras acusações por formação de quadrilha, falsidade ideológica e dispensa indevida de licitação.

Ele foi preso como parte da mesma investigação desencadeada pelo Ministério Público sobre uma operação com suspeitas de fraude na desapropriação e posterior venda de um terreno “maliciosamente subavaliado”, segundo a Justiça.

O caso fez o Ministério Público pedir a prisão dos integrantes da Câmara de Vereadores da cidade – o que agora motiva os suplentes a reclamar assumir os mandatos.

PRISÃO

Depois de se apresentar, o prefeito foi levado para a Academia de Polícia Militar, na Praia do Sobral, onde ficará recolhido.

A apresentação se deu por volta de 16h, perante o desembargador Otávio Leão Praxedes, designado relator do processo, na parte em que se refere ao prefeito – e que decretou sua prisão.

O advogado de Toninho Lins, José Fragoso, pediu que fosse dispensado o exame de corpo de delito. O pedido foi aceito pelo desembargador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário