quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esportista cai de asa-delta em União dos Palmares e é internado na UTI


Serra da Barriga vem sendo utilizada como campo de salto de asa delta
Atualizada às 10h07
O praticante de voo livre, Márcio Sérgio de Lemos, de 31 anos, está internado em estado grave na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). O esportista saltou de uma rampa em União dos Palmares na tarde desta terça-feira (01) quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações da assessoria do HGE, Márcio Sérgio está em estado gravíssimo com lesões em várias partes do corpo. Ele sofreu um trauma de face e respira com a ajuda de aparelhos. O paciente recebeu atendimento médico e foi submetido a exame de raios X e tomografia. 
Até a manhã desta quarta-feira nenhum familiar de Márcio Sérgio procurou os serviços do HGE. Os responsáveis pelo resgate do Samu não souberam dizer maiores detalhes do acidente, mas confirmaram a queda de asa-delta depois que ele pulou de uma rampa em uma serra na região.
Em uma página da internet sobre voo livre em Alagoas, há informações sobre um ponto na Serra da Barriga que é bastante procurado por praticantes de asa-delta no Estado.
Outras rampas usadas pelos praticantes de voo livre em Alagoas ficam em Pindoba, Boca da Mata e Tanque D´Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário