quarta-feira, 30 de maio de 2012

Obra da Casal provoca mudança na Avenida Deputado José Lages


Uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para conserto de uma rede coletora de esgoto na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, em Maceió, provocou mudanças no trânsito. O condutor que precisa transitar pela via já encontra certa dificuldade, no trecho onde a obra é realizada, a partir desta quarta-feira (30).

O trecho que sofreu mudanças fica nas proximidades do cruzamento da Avenida Deputado José Lages com a Rua Antônio Maciel. O desvio deve ser feito por aqueles que seguem do Conjunto Santo Eduardo em direção à praia.

Os motoristas devem desviar à direita, para a Travessa Antônio Maciel, contornar as Ruas Senador Rui Palmeira e Manoel Ribeiro da Rocha, encontrando novamente a Avenida Deputado José Lages e seguindo o fluxo normal. 

A obra teve início as 7h, estendendo-se até a sexta-feira (1º), com o tráfego retomando o trajeto original a partir do sábado (02).

A mudança conta com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com agentes a orientar os motoristas.


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=314321&e=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário