quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova Central JÁ vai funcionar no Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes


Grupo da Segesp vistoriou obras e discutiu o projeto
Os alagoanos vão ganhar uma nova Central JÁ descentralizada de serviços públicos, no Benedito Bentes. Numa área de quase 600 metros quadrados, o espaço está sendo montado no primeiro andar do Shopping Pátio Maceió. Inicialmente, onze órgãos vão funcionar no local, previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano. Procon, DER, SINE, Casal, Detran, Sefaz, Eletrobrás, Espaço Cidadão (onde o usuário poderá ter acesso a processos, contracheques, informações do AL Previdência, entre outros), Secretaria Municipal de Finanças e Instituto de Identificação, para emissão de Carteira de Identidade.
Na tarde da quarta-feira (11), a secretária adjunta de Gestão Pública, Juliana Barros, o superintendente de atendimento ao cidadão, José Fernando Santa Cruz, e o gerente de atendimento ao cidadão, Bernardo Cansanção visitaram as obras, e foram recebidos pelo superintendente do shopping, Gerard Andrade, e pelo gerente de manutenção, o engenheiro Carlos Araújo.
Na visita, a equipe da Segesp revisou o lay-out da planta baixa do espaço e conferiu o andamento dos trabalhos. O superintendente Gerard Andrade informou que está preparando a divulgação do JÁ dentro das instalações do shopping. Segundo ele, nas principais entradas e espaços centrais do centro de compras, os consumidores terão a oportunidade de visualizar banners ilustrativos com informações sobre todos os serviços disponibilizados pelos órgãos que funcionarão dentro do JÁ.
JÁ Mangabeiras
A secretária-adjunta Juliana Barros aproveitou a oportunidade para anunciar também que o JÁ Mangabeiras - fechado para reforma o ano passado pelo Serviço de Engenharia e Arquitetura de Alagoas (Serveal) – entrará em reforma e seus trabalhos deverão ser reiniciados ainda no segundo semestre deste ano.
http://tudonahora.uol.com.br/thumb.php?src=http://s3.tudonahora.com.br/uploads/images/2012/04/e5deb7f104a5fbaa8649217d375f756c5bbeae61.jpg&w=261&h=196

Nenhum comentário:

Postar um comentário