quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hebe Camargo e Sérgio Reis quase foram expulsos de hospital


Hebe Camargo concedeu uma entrevista ao caderno "Folha Ilustrada" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (26) e falou sobre o tratamento contra o câncer e a recuperação. "Gosto de saber o que tenho. Não quero ser enrolada. Mas não sou de ficar perguntando muito", afirmou a apresentadora, de 83 anos. "Encaro a doença com força", disse.

Ela contou ainda que, durante o período em que ficou internada, se encontrou com o cantor Sérgio Reis, que ficou hospitalizado por dez dias após cair em um show, no hospital. "Saímos cantando 'Panela Velha' aos pacientes. Quase fomos expulsos [risos]." Os dois voltaram a se encontrar na segunda-feira (23), no retorno da apresentadora às gravações do programa "Hebe", exibido pela Rede TV!.

Hebe afirmou ainda não ter recebido telefonemas de Silvio Santos, seu antigo patrão. "Ele é assim mesmo. É o jeito dele. Somos diferentes. Amamos a TV, mas eu gosto de aproveitar a vida. Ele não. Nas horas vagas, viajo, vejo meus amigos, me divirto. O Silvio vai no supermercado em Miami."


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=311818&e=34

Nenhum comentário:

Postar um comentário