quarta-feira, 25 de abril de 2012

Filho de Leonardo melhora e deve ser transferido para São Paulo


Pedro Leonardo sofreu acidente de carro na sexta-feira
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, filho de Leonardo, deve ser transferido para São Paulo nesta quinta-feira (26).De acordo com a equipe médica, os rins do paciente ainda não funcionam adequadamente e ele passará por uma nova sessão de hemodiálise nesta quarta-feira (25), com previsão de oito horas de duração. 
De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta, Pedro está levemente sedado e respira com ajuda de aparelhos. Ele não apresentou febre nas últimas 36 horas. Os médicos também retiraram um catéter de monitorização intracraniana por conta da progressiva melhora cerebral. O estado de Pedro ainda é considerado grave, mas há uma significativa melhora.
Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (20) na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã. Ele tinha saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário