sábado, 28 de abril de 2012

No Rei Pelé: CSA e Sport.

Notícias / Campeonato Alagoano 2012

No Rei Pelé, CSA e Sport se enfrentam por vaga na final

Mesmo com desfalques, times prometem partida emocionante; jogo tem transmissão da rádio Pajuçara FM 103,7 e do TNH

14:01 - 28/04/2012
Paulo Victor Correia
CSA recebe o Sport no Estádio Rei Pelé
CSA recebe o Sport no Estádio Rei Pelé
Após empatarem sem gols na primeira partida das semifinais do segundo turno, CSA x Sport voltam a se enfrentar neste sábado (28), às 17h, no Estádio Rei Pelé. Quem vencer avança para a decisão. Se houver empate, o duelo vai para a prorrogação. Se ninguém sair vitorioso, as equipes disputam a vaga nos pênaltis. A partida tem transmissão da Rádio Pajuçara FM 103,7 e do portal Tudo Na Hora.
Por suspensão, o técnico Lorival Santos não pode escalar o zagueiro Rafael Araújo e o volante Marcelo. Quem está retornando é o lateral-esquerdo Jucemar Catarinense, que estava machucado.
O CSA deve começar jogando com: Flávio; Jackson, Leandro, Cleberson e Jucemar Catarinense; Jucemar Gaúcho, Douglas Silva e Kel; Washinton, Rony e Júnior Paraíba.
Já o Sport, que perdeu o volante Aldo e o meia Palhinha, por suspensão, além do lateral Sérgio Paulista, por lesão, promete surpreender e ir para cima do time azulino, mas com cautela.
A provável formação do rubro-negro tem: Jefferson; Zé Carlos, Erivaldo, Jal e Rafinha; Anderson, Jânio, Cícero e Paulinho; Etinho e Da Silva.
Arbitragem
O comando de CSA x Sport é de Mário Sérgio Bancilon (FAF). Como seus auxiliares estarão Carlos Jorge Titara (CBF-AL) e Julian Ferino (CBF-AL).
Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/campeonato-alagoano-2012/2012/04/28/185081/no-rei-pele-csa-e-sport-se-enfrentam-por-vaga-na-final

Nenhum comentário:

Postar um comentário