quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juiz marca audiência de instrução de caminhoneiro do caso Giovanna Tenório

O juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, Maurício Brêda, marcou a audiência de instrução e julgamento do caminhoneiro Luiz Bernardino, acusado de envolvimento no assassinato da universitária Giovanna Tenório, em junho do ano passado, para 03 de julho. A decisão foi publicada, nesta quinta-feira (21), no Diário da Justiça Eletrônico.

O magistrado determinou que, além de Luiz Alberto Bernardino da Silva, as testemunhas do Ministério Público e da defesa também sejam intimadas. Já as que não moram em cidades do interior do Estado deverão ser ouvidas por meio de carta precatória. Uma das testemunhas do caso é Josival Bernardino da Silva.

O caminhoneiro está preso desde 25 de abril. A investigação policial apontou que o celular da estudante Giovanna Tenório estava com Luiz Bernardino, após o crime. O Ministério Público Estadual denunciou Luiz Bernardino por quatro crimes: duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e furto.

O corpo da universitária foi encontrado no dia 06 de junho, em um canavial da Fazenda Urucum, na zona rural de Rio Largo. O laudo do Instituto Médico Legal comprovou que Giovanna Tenório foi morta por estrangulamento.

A audiência está marcada para ter início às 7h30.


Fonte:http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=316095&e=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário